quinta-feira, 29 de março de 2012

Amigo do corno..

Um dia da semana ai que não me lembro estava no msn novamente conversando com os amigos, mais nesse msn era o msn do meu marido.. ele usava mais para os amigos da rua, da empresa e de outros cantos, ou seja, pessoas que não sabia que agente era do meio.. Conversando com ele meu marido pega e sai para tomar banho e eu não saiu do msn e continuo acessando a internet e esse amigo dele sempre eu tive tesão nele mais nunca tinha falado pro meu marido. 

Então comecei a teclar com ele como se fosse meu marido e joguei uma verde para colher maduro, eu então falei pro meu marido que iria fazer algo com o amigo dele e ele concordou.. logo em seguida fui para o computador e comecei a falar com ele.. e me passando pelo marido falei para ele que (minha esposa estava com uns pedidos estranhos, pedindo para ter outro homem na cama), tipo dois homens ao mesmo tempo.. então ele ficou doido com a tal situação começou a falar de várias situações e eu disse para ele que estava com vontade de realizar a vontade da esposa (no caso eu que estava me passando pelo marido), mais que ele queria alguém que fizesse isso em sigilo, alguém que fosse discreto.. e ai eu falei, para ele perguntando se ele toparia fazer isso com ela e hoje.. e ele disse que sim, se não houvesse problema para ele (marido), então.. eu disse que não e pedi pra ele vir em nossa casa.. e enquanto isso eu expliquei pro marido que logo quando fui falar já estava de cacete duro e falei como ele devia agir..

Ele chegou e eu fiz o papel de que não sabia nada.. então, ele entrou e começamos a conversa cara a cara, expliquei que assisti em um filme porno e vi e fiquei super afim, mais queria fazer.. sem que ninguém soubesse ele disse que seria um segredo de nos três. E eu concordei e fiquei logo alegre, em seguida ele perguntou se eles estavam livre para fazer tudo.. e meu marido respondeu que sim e ele pensando.. que não fazíamos isso com frequência. 

Ai ele pegou eu pelo pescoço e me deu um beijo na boca e minha mão desceu logo para o pacote dele, um volume enorme e eu imaginei.. que eu tinha dado sorte grande .. e logo depois de beijos, então.. eu abri a calça dele e mamei gostoso naquele belo cacete enorme que eu tinha que devorar.. e enquanto eu chupava.. ele gemia como se nunca tivesse sentindo uma boca no pau dele.. gemia alto, loucamente.. então ele me colocou toda aberta no sofá e caiu de boca na minha buceta, como se nunca tivesse chupado uma, pensei até que ele em pleno os 30 anos ele era virgem e eu perguntei a ele e ele disse que a esposa dele não deixava ele chupar ela e ela não chupava ele, dai a explicação.. por tanta fome.

Depois de várias chupadas ele tira toda minha roupa e começa a me comer de 4 no sofá.. depois me comeu de frango assando e em pé, e frango assando na perna do sofá.. depois ele sentou e comecei a cavalgar nele de frente enquanto eu mamava no pau do meu ex corno e depois cavalguei de costa pra ele, logo em seguida fiquei de 4 para ele comer meu cu enquanto mamava no pau do meu ex corno.. e enquanto a muitas estocadas eu gritava e gemia muito enquanto ele fodia meu cu.. depois eu cavalguei de frente e de costas no cu nele.. Então eu peço para finalizarmos com uma DP, já eram 2 da madrugada e ele tinha que volta pra casa e foi consumada.. uma DP, marido por baixo e COMEDOR no cu.. foi ai que gozei e ambos gozaram dentro de mim, no cu e na buceta, meu marido sem camisinha e o comedor com camisinha, me deixando toda melada, para surpresa do comedor, assim que terminamos fiquei toda aberta e meu marido começou a chupa minha buceta gozada por ele.. e o cu usado pelo comedor.. uma delicia de noite, uma delicia de foda.. que foi, ambos felizes.


OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

11 comentários:

  1. como quero comer o seu cu, fico com água na boca , só de pensar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é né;... safado!
      Quero sentir a água na boca percorrendo meu cu, a eu quero!

      Excluir
  2. Esqueci de colocar o meu nome.
    do seu fã número 1, Felipe!!!! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite linda, meu nome é Gui e adoro suas historinhas que me deixam de pau duro e toda fez que acabo de ler preciso bate uma bem gostoza pra vc e gozo muito e bem gostoso ,vc m deixa com muito tesão vc me deixa louco gata com esses seus contos fico com tesão não so por sua beleza mais pelo seu jeitinho e por seus desejos .Sou seu fã de carterinha linda e espero um dia realizar uma das suas vontade para minha rainha vc linda meu msn guilhermevasco2014@hotmail.com beijs na sua bucetinha bem molhadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , fico realmente feliz em saber que você bate uma pra mim, saber que senti vontade de gozar porque leu algo meu, é muito gratificante, fico feliz porque sei que não só eu fiquei com tesão, mais consegui passar isso a você! Muito bom mesmo.
      Beijos da fetichistas.

      Excluir
  4. Boa noite linda, meu nome é Gui e adoro suas historinhas que me deixam de pau duro e toda fez que acabo de ler preciso bate uma bem gostoza pra vc e gozo muito e bem gostoso ,vc m deixa com muito tesão vc me deixa louco gata com esses seus contos fico com tesão não so por sua beleza mais pelo seu jeitinho e por seus desejos .Sou seu fã de carterinha linda e espero um dia realizar uma das suas vontade para minha rainha vc linda meu msn guilhermevasco2014@hotmail.com beijs na sua bucetinha bem molhadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , fico realmente feliz em saber que você bate uma pra mim, saber que senti vontade de gozar porque leu algo meu, é muito gratificante, fico feliz porque sei que não só eu fiquei com tesão, mais consegui passar isso a você! Muito bom mesmo.
      Beijos da fetichistas.

      Excluir
  5. oi fetichista..tudo bem querida? o relato é seu ou de amigas?
    beijos,
    Pierre Amant - sexlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, tudo ótimo.
      é lógico que o relato é meu, eu lá iria lembrar de tantos detalhes se esse relato fosse de outra pessoa?
      se liga bem!
      Beijos

      Excluir
  6. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir