sábado, 31 de março de 2012

Exibindo a BUCETA para 3 Amigos

Certo dia em nossos programas fora de casa fomos almoçar fora, então.. chegando lá eu fui com aquele traje de sempre, vestido curto e sem calcinha, só de sutiã, era bom.. porque eu sentia o vento passando pela buceta, me deixava tão livre, que eu amava e amo que ainda faço isso. Chegando lá sentamos em uma mesa que tinha visão para outras duas, um foi ocupada por um casal que ficou de costa para nós e de frente para televisão e outra mesa ficou com três amigos que ficaram normalmente.. então eu falei pro ex marido que ia brincar com ele, então começamos a almoçar, pedimos a sobremesa e quando o programa de esportes tinham acabado.. eles começaram a conversa, nos também tínhamos acabado e foi ai que comecei a me mexer e conversar com meu ex marido. E cruzei as pernas e fiquei com elas abertas, percebi que um deles percebeu que eu estava sem a peça de baixo e falou baixo para os outros que começaram a olhar também descaradamente e eu que queria isso fingir nem perceber, fiquei toda aberta e eles abaixava, olhava por cima, abaixava a cabeça e foram uns 20 minutos brincando com eles, e eles achando que eu não tinha percebido que eles tava olhando. depois de brincar e comer decidimos ir embora e quando passo pela mesa deles eles olham com aquele olhar de desejo.. e eu vou embora feliz da vida e eles ficaram lá comentando o acontecido...



OBS: Espero que tenham gostado... não sou profissional em relatar meus contos, mais tento fazer o melhor. Para que fique melhor para vocês e faço o que me lembro.

- Relato de Exibicionismo 
- Relato Totalmente Real.
- Todo dia tem um relato inédito.
- Foto ilustrativa.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pegando nela.. sem a esposa perceber.

Outro dia fomos jantar em um restaurante e eu fui como sempre vestida para matar.. fui de vestido como todos sabem AMO de paixão andar sem calcinha.. e nesse jantar com meu  ex marido fui assim a pedido dele que é responsável por essa minha LOUCA paixão. Foi um jantar normal, entre amigos.. todos lá, mais tinha um casal em especial que não conhecíamos, ela loira, alta, bonita, pelo corpo e de rosto também, ele também .. muito bonito, moreno alto, bem apresentado, tatuagens e me parecia muito gostoso e educado.
Então começamos a jantar, papo vai e papo vem.. todos entre amigos e foram indo embora uns casais e ficou somente nos.. eles e outro amigos nossos. Eu conversando com ele.. queria já provocar ele um pouco  então deixei minha chaves cair e ele abaixou para pegar, dai eu de proposito estava de pernas abertas e ao levantar ele fica totalmente sem jeito, todo errado e eu agradeci e fiz cara de que não sabia do que se tratava, deixou ele doido, sem jeito e de uma hora para outra, ele foi ao banheiro e eu já tinha percebido o motivo.. não sei se foi bater uma, porque 10 minutos depois ele volta.. e senta então retomamos a conversa e eu que estava ao lado dele, ponho a mão dele sem a esposa dele perceber na minha perna e disse que não era pra ficar com medo que eu não iria falar nada nem pra esposa dele e nem pro meu marido (que mal sabia ele que era um corno ASSUMIDO). Então ele ficou mais tranquilo e retomamos a conversa e depois que ele parecia ter esquecido.. eu lembrei a ele que ele estava ao lado de uma puta e que.. peguei a mão dele novamente e em vez da pernas, passei a mão nele na minha buceta e ele ficou louco, louco mesmo... riu, brincou, passou os dedos e enquanto passava os dedos ele ficava olhando para esposa que conversava com os outros.. sem saber o que fazer.. eu pego a minha mão por debaixo da mesa e passo pelo pau dele que estava duro, depois de ele meter alguns minutos o dedinho na minha buceta, eu peço para ir embora.. que já estava tarde.. e meu  ex marido concorda e tomamos o rumo de casa..

No caminho de casa conto ao  ex marido o que aconteceu e ele fica louco de tesão, chegando em casa ele me chupa e me come.. sabendo da história.


OBS: Espero que tenham gostado... não sou profissional em relatar meus contos, mais tento fazer o melhor. Para que fique melhor para vocês e faço o que me lembro.

- Relato de Exibicionismo 
- Relato Totalmente Real.
- Todo dia tem um relato inédito.
- Foto ilustrativa.

Passando o ÓLEO

Sempre gostei de me exibir é claro, isso não é NOVIDADE a seu ninguém. Certo dia eu e meu ex marido fomos a praia aqui.. agitada.. chegando lá, cheguei como todas, uma roupa por cima, mais já meio putinha com pensamentos.. deliciosos, mais como eu queri curti eu combinei com meu ex marido que .. naquele dia de praia, sol.. e calor eu iria exibir e ganhar marquinhas pelo corpo e dito e feito. Chegando lá  sentamos na barraca que sempre frequentamos.. como não íamos fazer nada mais que isso poderíamos ficar no meio do povão.. tirei minha roupa e já senti olhares voltados para mim, porque será? Um micro biquine vermelho, fio dental e na frente cavadíssimo, sorte que ando sempre depilada porque se não era mico na certa.. e coloquei um toalha na areia para que eu pudesse me deitar e fiz isso.. meu  ex marido foi para a praia banhar e logo depois de um tempo volta.. então meu  ex marido fica ao lado em uma cadeira sentado tomando aquela cerveja e passa um rapaz.. e peço para ele me ajudar e ele pergunta em que e eu digo para passar o óleo.. e ele questiona.. não sei porque, porque o cara ao lado não passa e eu respondo, ele não.. queria você se não tiver incomodo e ele passa.. logo em seguida presto atenção que tinha outro amigo dele esperando e eu peço pra ele chamar e ele vem.. ao receber o chamado.. chegando lá eu pergunto pro outro se ele faria isso por mim, mas safado que o outro ele não questiona, pega e ainda solta um sonoro LOGICO.. e eu rio e fico deitada na areia e ele pergunta onde.. e eu digo, no corpo todo, e ele ri todo? e eu digo SIM, TODO. pode ou não? e ele fala, é claro que posso.. é um prazer...

Dado esse prazer a ele.. ele começa a passar nas pernas (batatas depois coxa), costas, ombros .. e eu não sinto ele passar no bumbum e questiono.. não vai passar no bumbum? e ele sorri sem graça e pergunta pode mesmo e eu respondo que sim.. e ele passa, enche a mão de oleo e passa com gosto e o outro amigo, mais vergonhoso .. fica só olhando e desejando, olhando fixamente pra mim bunda enquanto meu  ex marido fica rindo da situação e eu logico aproveitando a massagem...

depois viro de frente e ele pergunta de frente também? e eu digo se não for incomodo.. ele diz que é LOGICO QUE NÃO!  e ele passa nas pernas, barriga e meu colo.. e eu digo posso pedir mais um pequeno favor? e ele diz que sim e eu falo, passa aqui por dentro e levanto meu biquine e ele sem jeito, percebo o certo volume a cresce e ele poe a mão.. e passa dentro do meu biquine (de cima) com aquelas mãos pesadas, sinto que ele é um homem mesmo.. terminada eu deito e falo, faz no bumbum também, ai ele levanta o biquine e passa.. e ai que começo a sentir um ..pouquinho da safadeza dele e ele com a mão dentro do meu biquine indica, aqui também, na buceta e eu respondo.. sim, ela tem que tá bronzeada também.. e ele passa, ao sentir ele chega ao meu ouvido e fala, nossa.. você tá muito molhada, e tira a mão de dentro e me mostra e eu riu e digo.. é sim, tá vendo o que você causou.. e ele ri.. então terminada eu agradeço ele com um beijo na boca e o aperto no saco dele.. deixando ele pirado e de pau duro que quando peguei eu percebi.. e o outro amigo dele, que era pra ter feito isso.. ficou só chupando o dedo..

E assim.. depois disso, de ter deixado ele de pau duro, somente isso.. com um beijo na boca.. foi embora sorrindo feliz da vida e eu voltei a tomar sol..


OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato de Exibicionismo
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Amigo do corno..

Um dia da semana ai que não me lembro estava no msn novamente conversando com os amigos, mais nesse msn era o msn do meu marido.. ele usava mais para os amigos da rua, da empresa e de outros cantos, ou seja, pessoas que não sabia que agente era do meio.. Conversando com ele meu marido pega e sai para tomar banho e eu não saiu do msn e continuo acessando a internet e esse amigo dele sempre eu tive tesão nele mais nunca tinha falado pro meu marido. 

Então comecei a teclar com ele como se fosse meu marido e joguei uma verde para colher maduro, eu então falei pro meu marido que iria fazer algo com o amigo dele e ele concordou.. logo em seguida fui para o computador e comecei a falar com ele.. e me passando pelo marido falei para ele que (minha esposa estava com uns pedidos estranhos, pedindo para ter outro homem na cama), tipo dois homens ao mesmo tempo.. então ele ficou doido com a tal situação começou a falar de várias situações e eu disse para ele que estava com vontade de realizar a vontade da esposa (no caso eu que estava me passando pelo marido), mais que ele queria alguém que fizesse isso em sigilo, alguém que fosse discreto.. e ai eu falei, para ele perguntando se ele toparia fazer isso com ela e hoje.. e ele disse que sim, se não houvesse problema para ele (marido), então.. eu disse que não e pedi pra ele vir em nossa casa.. e enquanto isso eu expliquei pro marido que logo quando fui falar já estava de cacete duro e falei como ele devia agir..

Ele chegou e eu fiz o papel de que não sabia nada.. então, ele entrou e começamos a conversa cara a cara, expliquei que assisti em um filme porno e vi e fiquei super afim, mais queria fazer.. sem que ninguém soubesse ele disse que seria um segredo de nos três. E eu concordei e fiquei logo alegre, em seguida ele perguntou se eles estavam livre para fazer tudo.. e meu marido respondeu que sim e ele pensando.. que não fazíamos isso com frequência. 

Ai ele pegou eu pelo pescoço e me deu um beijo na boca e minha mão desceu logo para o pacote dele, um volume enorme e eu imaginei.. que eu tinha dado sorte grande .. e logo depois de beijos, então.. eu abri a calça dele e mamei gostoso naquele belo cacete enorme que eu tinha que devorar.. e enquanto eu chupava.. ele gemia como se nunca tivesse sentindo uma boca no pau dele.. gemia alto, loucamente.. então ele me colocou toda aberta no sofá e caiu de boca na minha buceta, como se nunca tivesse chupado uma, pensei até que ele em pleno os 30 anos ele era virgem e eu perguntei a ele e ele disse que a esposa dele não deixava ele chupar ela e ela não chupava ele, dai a explicação.. por tanta fome.

Depois de várias chupadas ele tira toda minha roupa e começa a me comer de 4 no sofá.. depois me comeu de frango assando e em pé, e frango assando na perna do sofá.. depois ele sentou e comecei a cavalgar nele de frente enquanto eu mamava no pau do meu ex corno e depois cavalguei de costa pra ele, logo em seguida fiquei de 4 para ele comer meu cu enquanto mamava no pau do meu ex corno.. e enquanto a muitas estocadas eu gritava e gemia muito enquanto ele fodia meu cu.. depois eu cavalguei de frente e de costas no cu nele.. Então eu peço para finalizarmos com uma DP, já eram 2 da madrugada e ele tinha que volta pra casa e foi consumada.. uma DP, marido por baixo e COMEDOR no cu.. foi ai que gozei e ambos gozaram dentro de mim, no cu e na buceta, meu marido sem camisinha e o comedor com camisinha, me deixando toda melada, para surpresa do comedor, assim que terminamos fiquei toda aberta e meu marido começou a chupa minha buceta gozada por ele.. e o cu usado pelo comedor.. uma delicia de noite, uma delicia de foda.. que foi, ambos felizes.


OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Frentista sortudo..

Certo dia, eu e meu ex marido fomos almoçar fora, era por volta as 13 da tarde quando saímos de casa. Eu com meu tipico modelito falei pro corno que eu tava com vontade, falada a vontade ele me fala no carro qual vontade e com quem eu queria matar a vontade.. então eu disse, estou com vontade de ser chupada sabe? Um língua quente na buceta e ele concordou e sabia que vontade era essa e ele já sabia que ele não era a pessoa para esse tipo de trabalho.

Então almoçamos e ele me prometeu me arrumar um homem, chegando no restaurante deixamos o carro naquele serviço de valet. Ai.. almoçamos por média de 1 hora e na saida para minha bela surpresa o amigo que foi busca nosso carro era lindo, novinho uns 22 anos eu acho por ai.. e entregou a chave e fiquei de olho nele e falei .. que era ele que eu queria, então falei pro meu corno volta pra o restaurante invetar um historia e ele fez.. como era horário depois do almoço só havia poucas pessoas e então eu fiquei conversando com ele.. conversa vai e conversa vem eu elogio ele é lógico porque ele era realmente LINDO. E no meio do papo pergunto se ele tem namorada e ele diz que não.. e jogo logo na cara dele que estava afim de algo bem louco e quente naquele momento , ele foi na minha e perguntou o que seria e eu falei.. disse que meu corno era fraco de cama e que queria alguém que me chupasse e surpreso ele perguntou se tinha que ser naquela hora e eu digo que sim.. então ele top com um sorriso safado e vamos para o banco de trás como o carro ficou afastado deu pra fazer algo em 15 minutos.. o que fizemos, ah.. eu conto, ele me chupou, mordeu meu grelo de um jeito que um misto de gozo e xixi saiu pela boca dele e não é que o danado não tomou TUDO.. devido ao bom comportamento dele.. Trocamos telefone e ele ficou achando que meu CORNO não sabia de nada, mais na verdade.. ele sabia de TUDO.



OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

Visita no trabalho do amigo..

Sempre eu e meu ex marido gostamos de sair pra nos aventurar isso não foi e nunca vai ser novidade para ninguém e nem para mim e para ele então.. NUNCA. Certo dia estávamos no MSN conversando com os amigos e combinamos novos encontros o de sempre.. Ai um amigo empresario que estava conversando com agente no MSN nos perguntou se tínhamos vontade ou fetiche de transar em local de trabalho... E eu perguntei que tipo de local de trabalho seria e ele respondeu que seria num escritório.. e ligou a web CAM apara me mostra como já estava (de cacete duro e me mostrou um pouco do escritório).

Então eu e meu ex marido resolvemos ir, ele passou o endereço e fomos e ligamos para ele para ele não sair de lá porque estávamos indo ao encontro dele realizar nossa fantasia.
Chegando lá ele nos atendeu já somente de cueca e como de praxe meu eu fui sem calcinha é claro. Então ele já chegou me beijou na boca deixando meu corno todo alegrinho. E me pegou no colo me colou na mesa dele e caiu de boca na minha buceta, me fazendo ficar mais melada do que já estava e depois de em média de 40 minutos ele me fez gozar loucamente me fazendo grita e gemer ao mesmo tempo, depois de uma bela gozada coloco ele na cadeira e caiu de boca no cacete dele em média uns 18 cm, e começo a me dedicar a chupar depois de longas chupadas ponho a camisinha nele e sento em cima do colo dele e cavalgo como uma cadela no cio.. deixando ele de pau duro como pedra, pulando de frente e de costas e recebendo tapinhas na bunda ele me deixa louca de tesão, então fico de 4 em um sofá que tinha na sala dele e ele me come de 4 e peço para ele meter no meu cuzinho.. e mete bomba com força pena que foram uns 15 minutos de anal e ele explodi dentro de mim.. sinto aquele pau pulsar como nunca e vem o resultado uma gozada farta e grossa e muito branquinha...

Deixando a mim e meu ex marido muito feliz, depois de arrombar meu cu e antes de eu ir embora, ele chupa meu cu antes de eu ir embora, me leva até o carro me põe de 4 no capôs do e continuo a meter a lingua e o dedinho me fazendo gozar em cima do carro dele.. mistura de gozo e xixi.. me deixando mais feliz e satisfeita por ter realizado essa fantasia.



OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

terça-feira, 27 de março de 2012

Abastecendo o carro

Certa noite.. voltamos de uma festa na casa de um amigo (não do Swing) e já fazia uns dias que não aprontávamos nada .. afinal não vivíamos 24 horas disso é claro. Então na volta de um jantar super animado o carro começava a dar sinal que estava precisando de gasolina. Então passamos no posto mais próximo para poder abastecer o carro.. chegando lá eu que estava de vestido só tinha no posto dois homens que estava fazendo o turno da noite no posto de gasolina 1 segurança e outro que abastecia os carros. Então.. chegando no posto o moço que abastecia o carro tinha em média de 20 anos novinho e eu falei pro corno que ia tentar aprontar algo.. e ai chegando próximo tirei a calcinha e fiquei só de vestido, não era curto mais tratei de levantar ele.. chegando na bomba meu  ex marido pediu para ele abastecer e ele fez o que pediu e meu ex marido sabendo que estava fechado foi na loja de conveniência para mim preparar o terreno com o amigo..

Eu abri a porta do carro e comecei a puxa papo com o cara perguntando se ele sempre ficava sozinho, se não era perigoso e etc. E ele foi me respondendo e puxando assunto .. terminado o serviço dele ele me entrega a chave e eu deixo cair no chão (propositalmente) e ele apanha e vê que estou sem calcinha e fica sem jeito e eu brinco pegando a chave da mão dele, nunca viu uma? E ele riu e disse que já tinha mais que visto.. e eu peguei e respondi "sabe.. estava com uma vontade, mais meu marido é meio fraquinho, sempre me dividi com outros amigos que sabe fazer melhor, é claro!"  e então ele pergunta se poderia ajudar e eu disse que sim.. e então levanto meu vestido e ele cai de boca na minha buceta, quando meu ex marido  volta já vai me chamando dos nomes que mais gosto de ser chamada, "cachorra", "safada", "piranha" e por ai vai.. ele fica sem entender e peço para ele continuar é claro.. dentre tantas chupadas ele me faz gozar duas vezes .. e depois de bater uma bela punheta ele goza muito forte e grosso.. então ponho as pernas dentro do carro e agradeço os serviços dele.. que só foram interrompidos porque chegou outro carro .. e ele tinha que atender!

No total foram 35 minutos de muito sexo oral nele em mim e no carro meu ex marido pergunta porque ele não me comeu e eu digo.. que tem certos dias que mulheres só querem carinho .. e eu naquele dia só queria aquele tipo de carinho, é claro!

E de outro homem..


OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

Dogging na praça..

Certa noite as 1 da madrugada eu e meu ex marido resolvemos sair a noite para fazer umas fotos em locais públicos onde morávamos.. então fomos em buscas e tiramos diversas fotos, diversas fotos mesmo .. nas ruas mais movimentadas da cidade tirei fotos em lanchonetes, bancos, praças, esquinas, em carros em locais de diversos temas para ficar algo legal, lógico.. sempre nua, somente de sandália alta que é minha marca.

.. Passando pelo centro da cidade por volta das 3 da manhã paramos para tirar fotos em uma praça, lá tinha dois vigias que ficaram olhando de longe, depois de várias fotos no banco da praça nua (proporcionalmente), para eles virem até nós.. fiquei de 4 e um deles vinharam até nos falar que não poderia tirar fotos daquele jeito na praça porque se aparece policia iriamos preso por atentado ao pudor.. então eu peço para ele deixa só mais algumas poses e ele deixou e eu falei que ele podia ver e opinar se quiser e as poses a seguir era as mais provocativas e convidativas .. e quando fiquei de 4 no banco eu vi ele babando na minha buceta com vontade de comer.. ai meu ex marido fala que se ele quisesse se servi da esposa dele.. podia e eu concordo e ainda digo que o amigo dele poderia se juntar.. era 3 da manhã não tinha ninguém e porque não fazer algo no meio do expediente.? não é? E fez... ele começou a pegar na minha buceta e a beijar na minha boca.. e o outro já de pau não mão punhetando se sentou do meu outro lado e meu ex marido já de volume explicito com a câmera tirando fotos .. e ai que um deles toma atitude me deita no banco e começa a me chupar como um cachorro com fome, engoli minha buceta, cospe faz aquele meladeira delicioso e me chupa muito, mais muito.. eu que já sou sensível a uma boca me derreto toda na boca dele.. enquanto me delicio no outro cacete do amigo dele.. logo depois o que eu estava chupando pede pra sentir o gosto da minha buceta e eles invertem a posição e eu continuo na mesma sem fazer nada.. HA HA.. então volto a mamar outro cacete enquanto sou chupada, logo depois de alguns longos e delicioso minutos eu fico de 4 e ponho a camisinha no cacete de um deles e um me começa a me comer no banco enquanto eu chupo o outro.. e tome rola em mim.. depois é a vez do outro.. e como o lance tinha que ser rápido.. eles teriam que gozar logo.. mais não antes de foder meu cuzinho que eu pedi para eles foderem e um de cada vez fodeu um pouquinho do meu cu.. antes da gozada final.. o primeiro gozou em cima da minha bunda e o segundo esporrou nas minhas costas me deixando toda melada.. logo em seguida me limpo com um pano dado por eles e visto meu vestido e saiu bem discreta com meu ex corno e vou para casa feliz da vida.. Motivo? Fodi com 2 homens que nem sei quem eram .. é o poder da conquista, amo isso.


O que é Dogging? É quando uma mulher ou um casal sai em busca de transa em qualquer canto, em qualquer circunstancia com qualquer homem.. que estiver na frente sem conhece ou coisa do gênero. Muito conhecido nos EUA, ultimamente vem cada vez mais sendo frequente isso aqui no nosso BRASIL. Cuidado que você pode ser uma vitima.. qualquer dia. Ai que entra o ditado.. camisinha é para essas horas.

OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

domingo, 25 de março de 2012

Aula particular..

Eu sempre cuido do meu corpo, sempre vou a academia.. Então nada melhor que um local cheio de homens malhados.. para ao meu dispor..
Eu que malho sempre pelo horário da manhã, costumo malhar de 6 as 8 da manhã. Mais nesse dia eu tinha recebido uma ligação do meu patrão avisando que eu teria que chegar mais cedo no trabalho por causa de um compromisso no trabalho, sendo que eu ia sem ir a academia como chamado de patrão é urgente eu fui.
Trabalhei normalmente e decidi ir no meu contra horário.. A noite. Chegando do trabalho coloquei minha roupa de malhar, comi um fruta e fui ..
Chegando na academia eu vejo aquela academia lotada de homens e mulheres belos de corpo sarados, no meu horário como é o primeiro do dia sempre está mais livre e sempre com menas pessoas e costuma ter mais mulheres, diferente do  meu horário. Como a academia estava lotada então tinha que esperar para fazer revesamento de aparelhos e entre esses revesamentos eu comecei a conversa com o PERSONAL da noite, um homem alto, 190, musculoso, com tatuagens e super simpático. Entre um aparelho e outro e tanta atenção a ele.. ele vinha conversa comigo, me auxiliar com os exercícios..

Aos poucos a academia começa a esvaziar e eu continuo fazendo e logo quando percebo sou uma das ultimas a sair, já eram 22 da noite e eu peguei e já na saída ele sai logo em seguida, eu que tinha ido sem carro, minha casa ficava a 5 quadras da academia, de manhã é tranquilo ir a pé, já 22 da noite.. então ele para ao meu lado, sempre educado pergunta se quero uma carona, afinal não era bom.. eu andar sozinha.
Então aceito a tal carona..

E então eu indico onde é minha casa e ele começa a pergunta se eu era casada e eu falei.. sim sou. Porém, eu joguei um papinho que eu mesma me surpreendi.. eu que sempre falo que ele me libera disse que meu casamento estava mal, que não estava feliz, que precisa de algo novo para me estimular.. e ele começou a me fazer vários elogios. Em um desses ele me chamou de bonita, atraente, legal, gostosa.. (como ele mesmo disse com todo respeito), então eu ri.. e papo vai e papo vem, ele para o carro no meio da rua, de uma rua meia deserta e voltamos a conversa, logo depois de um tempo.. eu beijo ele na boca e ele corresponde.. depois começa um pega ali e pega acular.. uma delicia.

Uns 25 minutos depois ele me convida para um canto mais tranquilo e de repente arrancamos para o motel.. chegando no motel eu e ele vamos ao banho, tomamos um belo banho juntos e nesse banho é lógico ele passa a mão e cai de boca, me chupa tanto que me fez gozar de pé no banheiro.. depois de um logo banho, ele me põe nos braços e me coloca na cama e começamos a nos beijar bem muitos, depois de longos e quentes beijos.. ele novamente me chupa e com sua língua me faz gozar novamente ... depois de duas gozadas minhas eu tomo atitude e pego o cacete dele e fico chupando ele por um bom tempo, um longo tempo mesmo.. e então ele me disse que não conseguia ficar parado e volta a me chupar um delicioso 69. E cada chupada dele era um gemido forte meu ... e eu chupava ferozmente.
Logo depois ele me põe de 4 e me come forte, forte mesmo me fazendo grita , não de dor .. mais de prazer, depois de me comer muito de 4, trocamos de posições várias vezes (entre elas de lado, em pé, eu no colo dele, eu cavalgando por cima) e depois volto a ficar mais de frango assado e ele penetra no meu cu.. Foi ai que depois de 30 minutos ele comendo meu cu eu gozo e ele também e foi aquela meladeira e gemidos de alto e bom som ..

Com duas belas gozadas eu e ele vamos ao banho para lá de romântico juntos.. e vamos para casa.

OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

sábado, 24 de março de 2012

Jantando e sendo jantada..

Dada a largada no Swing, eu comecei a sair por ai na companhia do meu ex marido e me divertir de forma liberal, confesso que ainda nos primeiros encontros foram um pouco vergonhosas, até que eu me acostumasse com a tal situação que logo fui me adaptando e gostando cada vez mais ...

Certo dia.. eu e ex marido fomos jantar em um restaurante, por volta das 23:30 casa lotada como sempre, era uma especie de churrascaria que fomos. E como conhecíamos já o dono da churrascaria, meu ex marido começamos a jantar e o dono veio nos cumprimentar. Ai então eu conhecia pela primeira vez o dono do restaurante, um rapaz em média de 28 anos, moreno, alto e bonito. Então meu ex marido teve a ideia de eu me insinuar para ele, então eu topo a tal brincadeira.. começamos a conversa ele na mesma mesa que nós ele diz que tem que da uma volta pelo salão e então ele pede para agente esperar ele até o final, por volta as 1 da madrugada ele volta a nossa mesa e começamos a conversa, nessa altura só tinha eu, ex marido , ele e um empregado dele que já estava indo embora.. e logo depois foi.

Logo depois já combinado meu ex marido levanta e diz que vai ao banheiro e foi.. com isso eu começo a dar em cima do homem.. que era amigo do meu ex marido.. Então começo a dizer que ele é lindo , que se meu marido deixasse eu ficaria com ele, sem jeito ele fica entender ao certo, então eu explico que somos um casal liberal que ele adora me ver com outros homens, logo em seguida então ele sem entender, pergunta ao meu ex marido se é isso mesmo e ele respondi que sim..

Logo em seguida levanto e subo um pouco do meu vestido dizendo que estou com calor e tiro a calcinha e fico só de vestido sem calcinha e dou a calcinha pro amigo do meu ex marido e falo, que a calcinha é para ele de presente e ele sorri todo com cara de safado e fala.. que estou estou atiçando onça com vara curto e eu digo que queria mesmo era ver a vara que ele agregava no meio do belo par de pernas que ele tinha.. então foi um prato cheio.. e ele diz que tal irmos a um canto mais reservado e eu digo, que em plena as 1 da madrugada o lugar perfeito era onde nos estávamos.. afinal era de madrugada e não havia ninguém lá.. e ele topa e entra no joguinho, eu não resisto e sendo em cima da mesa de pernas aberta e passo a mão na região mais sensível de um homem e ele fica logo todo exitado querendo saber se eu queria ver e eu disse, vê é o papel do meu ex marido e o meu é ver, beijar, tocar.. usar de varias formas. Então ele põe para fora já meio duro e começo a cair de boca na rola dele..  fico chupando ela por um bom tempo e eu ouço ele comentando com meu ex marido que eu tinha uma boca gostosa e que eu era sensacional na arte do sexo oral.. e meu ex marido respondi.. porque você não viu ela dando.. quer dizer sentiu.. logo em seguida ele me deita na mesa e começa a me lambuza lembro-me como se fosse hoje a língua dele ia da minha buceta ao meu cu.. e depois de me deixar toda molhadinha me poe de 4 e começa a me comer, de vagar e depois forte.. me comeu na mesa, na cadeira, no balção e no chão do restaurante dele.. comeu a buceta e cu com um fome.. que cada vez que ele me comia, cada vez eu dava mais.. depois de uma bela trepada com ele.. ele gozava na minha boca e eu bebia toda a porra dele, sem deixa cair nada no chão. Ao sair ele me dar um beijo na boca e quando olho o relógio vejo que são 4:30 da manhã um dos jantares mais deliciosos que já tive.

OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Minha primeira vez no Swing

Minha primeira vez.. foi assim: certo dia eu e meu marido que sempre, fazíamos sexo. Nossa rotina sexual era bastante agitada, eram por media de 5 a 6 vezes por semanas, muitas vezes na hora do almoço, pela manhã ou até mesmo pela a noite, assim que ele chegava ao trabalho, mais ao certo mesmo era essa média.
Certa noite, uma quinta feira ele chegou em casa com um filme porno, nunca tive problemas em ele assistir, prefiro que ele assista na minha frente do que escondido de mim, então ele me convidou para assistir, já estávamos no 4 ano de casados e ai as ideias acabam ficando escarças devido a rotina do dia a dia, de trabalho, então eu não me recordo bem o nome do filme, só se que era algo que envolvia sexo com 1 unica mulher e vários homens. Então assistindo o filme em uma das cenas eu fico um tanto impressionada com a moça, que transava com 2 caras ao mesmo tempo. Então ele me questiona se algum dia eu tinha interesse ou já tive vontade de fazer isso e eu respondo que não , que isso jamais passou pela minha cabeça. Então ele pergunta se eu tenho vontade de fazer algo do tipo e eu respondo que não. Afinal.. nada daquilo era comum para mim, então passaram-se por volta de 3 semanas e ele volta novamente a tocar no assunto de sairmos a 3 e eu retorno a falar que não. Então ele propôs a mim a fazer uma coisa, irmos a uma casa de Swing, na época as casas de Swing onde morávamos não era muito comum.. mais mesmo assim eu estava indo até então com meu marido eu topei, por insistência dele.

.. Chegando na casa de Swing, um ambiente escuro porém agradável ele começou a conversa com um casal e eu fiquei no meu canto tímida sem saber muito o que fazer e então a esposa do casal começa a conversa comigo, me falando do que acontece e eu como curiosa era fui perguntando e ela foi me falando como uma professora, diria até que ela estava feliz em me explicar as coisas do Swing. Depois de um logo papo eles nos convidam para ir novamente na casa em uma noite que era chamada de NOITE DAS MULHERES, então agente prometia a eles que iriamos, sendo assim a noite se da por encerrada e eu já pela conversa e por ter visto de longe alguns casais transando no mesmo ambiente, e rolando menages tanto feminino quanto masculino, porque era quartos com paredes de vidro, as pessoas transavam mais quem passava pelo enorme corredor poderia ver.. quem transava nos quartos.

... Chegada o tal dia das mulheres eu e meu ex marido resolvemos ir e fomos. Chegando lá havia muitos casais e muitas mulheres, muitas mesmo. Então no decorrer do show eu fiquei surpresa e ao mesmo tempo chocada com as mulheres na festa, motivo? Os homens que eram por volta de 25 homens, eles passavam por elas e elas simplesmente atacavam eles, chupando o cacete a bunda as pernas colocando direito dentro da sunga e teve algumas que me lembro bem que até começou a transar com um deles. Quando terminado o show, cada um tem suas escolhas, mais eu não sabia que meu marido tinha contratado os serviços de um.. homem branco, 189 de altura (mais ou menos), malhado, forte, tatuagem no braço e então sem eu saber meu marido me leva para um dos quartos fechados da casa, logo em seguida entra o tal profissional.. que começa timidamente a conversa comigo, sabendo da situação (eu acho que ele era experiente nisso), foi com calma para cima de mim ;)

Papo vai e papo vem, meu ex marido pede para ele me acariciar e me beijar, eu sem entender nada, meu ex marido diz que era um presente dele a mim por todos os anos de casada com ele e eu sem entender nada correspondo ao beijo na boca do amigo que alem de beijar na minha boca, apertou minha bunda. Então o clima esquentou e eu muito nervosa sem entender qual a graça de um homem em assistir a sua esposa transando com outro, mais fiz o que ele pediu.. Logo em seguida esculto uma voz falando "vai amor chupa o cacete dele!" foi ai que eu prestei atenção que era o meu marido pedindo e eu obedeci, comecei a fazer um oral que na minha opinião foi o mais constrangedor da minha vida.. Mais fiz. Entrei no clima e no jogo, logo em seguida o cara me pega pela cintura me joga pro outro lado da cama e começa a me chupar, foi ai que eu vi que meu  ex marido estava hiper exitado com aquela situação toda.

Então eu pedi um tempo para falar com ele a sós.. e meu ex marido explicou.. que aquilo era uma fantasia dele e que estava muito feliz em realizar e que aquilo não ia mudar em nada na nossa relação e sim que ia acrescentar a nossa fantasia que sempre foi grande.

E então depois que meu  ex marido me tranquilizou com toda aquela situação, eu cai para dentro e voltei a chupar o cacete do então GOGOBOY, que gemia.. e falava que minha boquinha era de veludo no cacete dele que para mim tinha uns 19 cm. Logo em seguida ele me chupa de forma ferozmente.. na cama de todas as formas, de 4, de lado, aberta.. e então eu começo a gemer e me entregar de verdade a outro homem! Logo m seguida, não tão seguida assim.. depois de um certo tempo ele põe a camisinha e começa a me penetrar devagar  depois a pedido novamente do meu ex marido foi fazendo algo mais forte e com mais pressão, depois de várias posições feitas na buceta ele faz sexo anal comigo (que na época não era comum nos casais, mais para mim e meu marido sempre foi). Logo em seguida.. ele me penetrar por tras e depois de 2 longas horas eles gozam em conjunto na minha boca, tanto o GOGOBOY quanto meu  ex marido e pede para mim engolir.. mas o que me chamou mais atenção foi o beijo na boca dado pelo meu marido na minha boca, logo em seguida..

Ai eu pensei , jamais tinha visto um homem tão feliz em ver a esposa com outro.. Chegando em casa ele me explica tudo e bate aquele arrependimento que logo depois é preenchido com uma longa conversa e foi dai que ele me apresentou a vida virtual de Swing que existia, que até então eu não sabia, vendo tudo aquilo que no Brasil todo era mais comum do que eu imaginava, começava a minha vida dentro do Swing com meu  ex marido na qual estou até hoje...

OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Minha virgindade..

Nada melhor que começar com algo muito importante na minha vida que aconteceu aos meus 13 anos de idade.. sim sim, anos 13 anos foi algo que teve mudanças na minha vida.. Eu perdia minha virgindade, sim sim.. pois é.

Era época de colégio e naquela época não era muito comum transar, mais eu sempre fui a frente do meu tempo, mais mesmo assim eu fui.. tinha um menino na minha escola que era muito lindo se não o mais gato e desejado na época, sempre fui tímida (parece mentira mais era) e para minha sorte ele sentia algo por mim também e através de uma amiga eu conheci ele.. e começamos a conversa dias e dias, 2 semanas depois ele pede para ficar comigo e naquela época ficar era beijos, não é como hoje que pode rolar algo mais.. então eu aceitei, lindo ele do jeito que era, tinha mais ou menos 1.75, loiro, olhos castanhos brilhantes, em forma.. eu não resisti e em meio a várias ele pedia para ficar comigo, então eu topei.. os ficas começaram a ficar mais frequentes.. bem mais, a um ponto que ficávamos TODOS OS DIAS.. e as coisas foram esquentando a cada fica, filhinho de papai e eu também agente começava sempre com beijos e passando os dias ele foi começando a ter a mão boba, primeiro foi passando a mão na cintura, depois na barriga, depois na bunda até que 2 meses depois ficando (sim, 2 meses por que ele tinha namorada e meu pai não deixava eu namorar até então.. mal sabia ele a puta que eu viria a ser anos depois), então.. certo dia ficamos na escola por causa da educação física que ele tinha e eu também, ficamos na escola até as 18:30 e foi nessa esticada que tivemos mais um ficada e então ele tem a ideia de me levar para casa dele.. perguntando se eu queria fazer algo mais que beijos e eu disse que sim.. paixão de escola, eu fui..

Chegando na bela casa dele.. ele me levou para o quarto da mãe dele e eu perguntei se não era perigoso e ele disse que os pais só chegavam por volta das 22:00, como eu confiei nele fiquei mais tranquila, afinal era só 19. Então como naquela época não era comum sexo oral em ambas as partes ele simplesmente colocou a camisinha e começou a penetrar devagar e eu sentia muitas dores.. porém fui aguentando, eu não sei bem o tamanho da pica dele, só sei que com minha experiencia de hoje em dia diria que ele tem uns 19 cm, que para uma virgem é uma tarefa nada fácil e não foi, assim que ele começou a bombar em mim com mais frequência eu começava a sangrar.. então paramos e fui me lavar, uns 30 minutos depois morrendo de vergonha ele me tranquiliza e fala que isso é natural e eu continuo com ele a fazer as honras da casa e depois desse constrangimento que na época eu não sabia que isso poderia ser natural, continuamos a fazer.. e foram 1 hora de sexo bem gostoso e bem pegado, lembro-me que foi até legal porém constrangedor em alguns momentos.

Desde de então as saídas para sexo foram mais frequente porém... nosso lance acabou depois que ele foi morar em outro estado deixando a mim e a sua então namorada a ver navios. Porém.. foram momentos cheios de prazer e sexo que até então eu não sabia o que era sexo mesmo. Afinal.. nas vezes que saímos eu não fiz tudo que eu faço hoje, mais para aquela época.. foi muito bom sim.

-



OBS: Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

Beijos da Fetichistas.

SOBRE MEUS RELATOS

São todos absolutamente reais, eu vive tudo que eu escrevo aqui e não tenho nenhuma vergonha de descrever isso para vocês, porque? porque isso que eu escrevo faz parte da minha vida, sei que uma mulher que vive do modo que vivo na sociedade não é bem vista com bons olhos, mais eu não me preocupo. Eu vivo de forma SECRETA por apelidos. Mais sem duvida alguma eu vivo intensamente e isso não vai mudar, porque eu gosto desse estilo de vida.. SIM. 

E espero que gostem de cada aventura minha que eu escrevo aqui... Afinal eu amei realizar e espero que tenham o prazer .. enquanto estiverem LENDO..! 

Um pouco de mim..


Sou uma mulher vivida, tenho 30 anos de idade, estou no meio a 8 anos [4 como casada e 4 como solteira], já vive de tudo nesses meus 8 anos, de tudo mesmo. Sou experiente e digamos até bem safa em algumas coisas, não me deixo levar por opiniões ou coisas parecidas. Gosto de seguir minha intuição do que é certo e do que é errado, sempre fui livre (mesmo casada) e continuarei assim.. se você tem pudores ou coisas parecidas eu respeito, mais eu quero respeito também do meu estilo de vida. Que é liberal ao extremo. Minha vida sempre foi assim no meio liberal, sempre fui livre.. já fiz de tudo menage masculino, feminino, gang bang, festas, orgias, exibicionismo, troca de casais, bi feminino, inversão (troca de papeis), firsting, dogging e tudo mais e é aqui que irei revelar tudo pra vocês, aqui e uma especie de desabafo de anos e anos de sexo de qualidade sem preconceito a nada e por nada. 8 Anos muito bem vividos sim.. dentro e fora da internet. E já vive de tudo eu garanto.. é por isso que eu estarei aqui contato TUDO que já vive, ou pelo menos.. boa parte das coisas! #) 

.. Um novo começo!

É meus queridos amigos.. desculpem os transtornos.. mais eu irei fazer aqui uma especie de diário. Como assim, você me pergunta. É o seguinte.. eu irei relatar coisas que eu vivi, nesses meus 8 anos de Swing, desde da época de casal desde de hoje, é sim eu não paro.. não vivo só de virtual.. adoro o REAL e como são 8 anos de Swing, não  8 dias.. então eu tenho MUITO, mais muito mesmo para falar.. e é aqui que eu falarei tudo que eu já vive e vivo.. fechado? Meu foco são RELATOS, não fotos, não vídeos.. e SIM relatos, você é bem vindo a falar o que acha nos comentários assim como guarda para si sua opinião. Dispenso comentários que façam ou me venha atingir.. se não me curti, guarde para si, até porque não irei mudar por causa de uma opinião sua que nem é concreta, afinal.. você talvez nem me conheça, só conheça FETICHISTAS. 


Beijos! ;)