segunda-feira, 2 de abril de 2012

Final de Semana #1 (Na estrada..)

.. Em um certa sexta - feira pegamos nosso carro e fomos viajar, uma viagem de 2 horas até nosso sitio, que ficava um pouco distante da nossa capital, então pegamos a estrada as 18 da noite, eu e meu ex marido fomos no carro, eu sempre a vontade e ele foi normal dirigindo.. íamos para um final de semana naqueles que eu ia ficar livre para aprontar, afinal eu não estava na capital e quando não estamos perto de amigos, 
familiares ou pessoas que não sabem dessa nossa vida. Então.. quando vamos para o interior agente fica mais LIVRES, principalmente eu. 

No meio da estrada eu comecei a ficar com um tesão grande, de uma hora para outra.. ai peguei abri o calção dele.. e cai de boca enquanto ele dirigia o carro na estrada a caminho do sitio. No meio da estrada paramos próximo a estrada.. e começamos a nos pegar, beijos, chupadas e fiquei pelada no meio da estrada, enquanto passava carros gritando, me chamando de gostosas e rosto assustados.. Eu subi em cima do capôs do carro e comecei a dar pra ele loucamente.. foram 15 minutos dando pra ele e geral olhando.. logo em seguida ele e eu gozamos simultaneamente.. e nos vestimos com a cara mais lisa do mundo entramos no carro e retomamos a viagem..

Um viagem bem comida.. diga-se de passagem.


OBS: Espero que tenham gostado... não sou profissional em relatar meus contos, mais tento fazer o melhor. Para que fique melhor para vocês e faço o que me lembro.

- Relato de Exibicionismo e Sexo.
- Relato Totalmente Real.
- Todo dia tem um relato inédito.
- Foto ilustrativa.

10 comentários:

  1. Aqui e o Gui seu fã numero 1 cada dia gosto mais ainda das suas historia fico aqui louco de tesão minha rainha acho q vc deveria escrever um livro tenho certeza q faria muito sucesso beijo linda e uma lambida bem gostosa nessa sua buceta gostosa !

    ResponderExcluir
  2. Aqui e o Gui seu fã numero 1 cada dia gosto mais ainda das suas historia fico aqui louco de tesão minha rainha acho q vc deveria escrever um livro tenho certeza q faria muito sucesso beijo linda e uma lambida bem gostosa nessa sua buceta gostosa !

    ResponderExcluir
  3. oi,adorei suas historias e gostaria de saber quando vai ser nosso encontro pra quem sabe virar uma historia tambem. Qualquer pessoa que ler suas historias fica molhadinha de tesão. bjs molhados.thayga

    ResponderExcluir
  4. Olá deliciosa Fetichista, amo saber de suas aventuras e assim conhecê-la melhor, sabendo suas preferencias e taras.
    Espero em breve lhe conhecer e assim além de obtermos bons momentos juntos, construir mais uma deliciosa historia para postar aqui.

    BJSSSSSSSSS NESTES DELICIOSOS LÁBIOS!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e sim esta bem escrito!

    Ahhhh no pé tem uma tattoo? bjks

    ResponderExcluir
  6. o blog aventuras de uma puta é seu tbm né? muito gostosa voce. atualiza la tbm

    ResponderExcluir
  7. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  8. http://casalliberaladeptos.blogspot.com.br/

    VISITEM

    ResponderExcluir
  9. Adoro também,delicia,peladão aqui agora e de pau bem duro,que tesão....

    ResponderExcluir