terça-feira, 27 de março de 2012

Dogging na praça..

Certa noite as 1 da madrugada eu e meu ex marido resolvemos sair a noite para fazer umas fotos em locais públicos onde morávamos.. então fomos em buscas e tiramos diversas fotos, diversas fotos mesmo .. nas ruas mais movimentadas da cidade tirei fotos em lanchonetes, bancos, praças, esquinas, em carros em locais de diversos temas para ficar algo legal, lógico.. sempre nua, somente de sandália alta que é minha marca.

.. Passando pelo centro da cidade por volta das 3 da manhã paramos para tirar fotos em uma praça, lá tinha dois vigias que ficaram olhando de longe, depois de várias fotos no banco da praça nua (proporcionalmente), para eles virem até nós.. fiquei de 4 e um deles vinharam até nos falar que não poderia tirar fotos daquele jeito na praça porque se aparece policia iriamos preso por atentado ao pudor.. então eu peço para ele deixa só mais algumas poses e ele deixou e eu falei que ele podia ver e opinar se quiser e as poses a seguir era as mais provocativas e convidativas .. e quando fiquei de 4 no banco eu vi ele babando na minha buceta com vontade de comer.. ai meu ex marido fala que se ele quisesse se servi da esposa dele.. podia e eu concordo e ainda digo que o amigo dele poderia se juntar.. era 3 da manhã não tinha ninguém e porque não fazer algo no meio do expediente.? não é? E fez... ele começou a pegar na minha buceta e a beijar na minha boca.. e o outro já de pau não mão punhetando se sentou do meu outro lado e meu ex marido já de volume explicito com a câmera tirando fotos .. e ai que um deles toma atitude me deita no banco e começa a me chupar como um cachorro com fome, engoli minha buceta, cospe faz aquele meladeira delicioso e me chupa muito, mais muito.. eu que já sou sensível a uma boca me derreto toda na boca dele.. enquanto me delicio no outro cacete do amigo dele.. logo depois o que eu estava chupando pede pra sentir o gosto da minha buceta e eles invertem a posição e eu continuo na mesma sem fazer nada.. HA HA.. então volto a mamar outro cacete enquanto sou chupada, logo depois de alguns longos e delicioso minutos eu fico de 4 e ponho a camisinha no cacete de um deles e um me começa a me comer no banco enquanto eu chupo o outro.. e tome rola em mim.. depois é a vez do outro.. e como o lance tinha que ser rápido.. eles teriam que gozar logo.. mais não antes de foder meu cuzinho que eu pedi para eles foderem e um de cada vez fodeu um pouquinho do meu cu.. antes da gozada final.. o primeiro gozou em cima da minha bunda e o segundo esporrou nas minhas costas me deixando toda melada.. logo em seguida me limpo com um pano dado por eles e visto meu vestido e saiu bem discreta com meu ex corno e vou para casa feliz da vida.. Motivo? Fodi com 2 homens que nem sei quem eram .. é o poder da conquista, amo isso.


O que é Dogging? É quando uma mulher ou um casal sai em busca de transa em qualquer canto, em qualquer circunstancia com qualquer homem.. que estiver na frente sem conhece ou coisa do gênero. Muito conhecido nos EUA, ultimamente vem cada vez mais sendo frequente isso aqui no nosso BRASIL. Cuidado que você pode ser uma vitima.. qualquer dia. Ai que entra o ditado.. camisinha é para essas horas.

OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

38 comentários:

  1. Como gostaria de ter este privilégio!!!Com certeza seria inesquecível. Com 2 então.....uma feitiche meu...rs
    Bjo bem gostoso
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é querido, pois é.. faço esse tipo de aventura direto, amo me aventurar por ai, me sinto bem, me sinto livre.. me sinto mulher! Beijos lipe.

      Excluir
    2. quer se aventurar comigo????

      Excluir
  2. Tambem fiz isso na Rua Curitiba em São Paulo, mas fomos mais discretos. Comecei mamando um desconhecido pelo vidro do carro, i meu corno me incentivou a abrir a posta e fiar de 4....rs
    o rapaz colocou minha tanga para o lado e me fudeu gostos enquando meu corniunho fotografava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sandra, fico feliz em saber que não é só eu que faço isso, as vezes me sinto estranha anormal.. mais é bom saber que tem mulheres capazes de se realizar junto com o marido, que nem eu fazia e faço .. é bom mesmo..
      Adoro!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. AdDoro isto uma casada se exibir o dogging e muito bom trabalho como vigia noturno posso receber o casal aqui em niteroi rj tomo conta de uma casa na rua hernani pires melo n 84 deixo tirar fotos adoro ver uma casada se exibir so pararem com o veiculo em frente ariar o vidro e exibir a esposa para eu ver fica no centro de niteroi em frente bio medico da uff tenho 36 anos tenho varios anuncio na revista private com fotos tenho experiencias com casais email giovanisalgueiro@hotmail.com

      Excluir
    4. ahahaha que mentira

      Excluir
    5. Oi giovani me lembro de vc quando marcamos ai onde vc trabalha a noite foi eu e meu marido eu de mini saia sem calcinha vc me chupou toda para meu marido corno ver depois meteu em min foi muito bom qualquer dia desses vou fazer outra visita ai em niteroi casal livre e sexo

      Excluir
  3. SOU DA RUA CURITIBA RSSSS E SEMPRE VOU LÁ BELISCAR AS DELICIAS QUE APARECEM E OLHA UQE SÃO MARAVILHOSAS DAMAS NA SOCIEDADE E PUTA NA CAMA NOTA 10

    ResponderExcluir
  4. Estou percebendo que neste ano, já apareceram muitos adeptos do dogging e diversos posts na internet relatando as experiencias sobre, inclusive matéria televisiva foi publicada recentemente. Sejam todos bem vindos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce sabe me dizer um bom lugar para pratica doggim no rio de janeiro

      Excluir
    2. voce sabe me dizer um bom lugar para pratica doggim no rio de janeiro

      Excluir
    3. Caro Leandro existem dois bons lugares: 1° atrás do Aeroporto Santos Dumont, estacionamento em frente ao ultimo quiosque, este muito tranquilo, se pode ficar bem a vontade, seja no carro ou no entorno nos arbustos, pedras e atrás dos quiosques fechados ao longo da via. 2° Mirante do Pasmado (Botafogo) no carro, nos últimos bancos da praça e nos arbustos atrás das grades,entrada pelo inicio do estacionamento lado esquerdo. Dicas não se esqueçam dos sinais característicos tipo: luzes de freios piscando, luz interna acessa e se quiserem contato abrir o vidro.

      Excluir
  5. Eu e minha esposa estamos fazendo de vez em qdo.. No alto de pinheiros em SP.. Rua Sao Gualter.. o lugar é legal, os caras fodem muito ela.. Semana passada ela ficou pelada na Porta do carro uns tres caras foderam ela, enquanto eu punhetava, os caras gozaram no peito da minha esposa.. Gostaria de conhecer outro lugar aqui em SP, alguém sabe algum local tão bom, para recomendar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO TEM NA RUA CURITIBA IBIRAPUERA, PODEMOS MARCA ALGO REAL NOS TRES LA , TENHO FOTO NO SEXLOG NICK AMIGOPARASUAESPOSASP PROCURA LA Q VC VE MINHAS FOTOS. ME ADD. MSN PARA GENTE MARCA firmeza2010@hotmail.com tenha um bom fim de semana

      Excluir
    2. Oii casal tem outros lugares sim amigo podemos combinar algo e só vcs me xama 11975688458

      Excluir
  6. Guilherme, eu passo direto na São Gualter e nunca consegui ver ou encontrar um casal sequer... quando e que horário vocês estarão por lá?

    Renato

    ResponderExcluir
  7. Mirante do pasmado 02/11 depois de 21h olhar sem tocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na lagoa,epitacio pessoa em frente numero 2042, tem uma praça apos 23h fica bom para o dogging eu e meu namorado vamos la,transamos no banco da praca e seguro tem carro da policia perto.

      Excluir
    2. Facam mais,adoro olhar e tocar punheta
      Me dda tesao so de pensar,meu cacete fica todo melado.marquem 21-3898-1082 nao sou profissional.

      Excluir
  8. Adoro ver um casal exibicionista ,sou casado mas minha esposa nao sabe.tenho 30 anos sou doRJ curto apreciar esposas gosto de olhar e me masturbar.se rolar algo mais tudo bem!porem prefiro olhar e desejar.sou reservado me ligue para eu ver 21-3898-1082

    ResponderExcluir
  9. ola todos casais que estao procurando um cara pra comer suas esposas me manda um email,que eu vou fuder gostoso a bucetinha da sua esposa,vou de graça,nao cobro nada ,como sua esposa por prazer...moro em sao bernardo do campo,sp...meu email é rthiagocamilo@ig.com.br eu como sua esposa na sua frente...

    ResponderExcluir
  10. casais que gostam de uma boa sacanagem me add no msn ou email parceiroamigosp@bol.com.br tenho fotos no sexlog tonimenagezn branco 47 anos 89kg dota grande e bem grosso exp adoro sair com casais

    ResponderExcluir
  11. GUILHERME ESTIVE NESTE FIM DE SEMANA PINHEIROS PODEMOS MARCA REAL LA ME add. firmeza2010@hotmail.com levou vc para rua curitiba junto com amigo meu que participa. tenha uma boa semana

    ResponderExcluir
  12. no fundo do shopping santa cruz entreis 1;00 as 3;00hos depois que cinema fecha teceira rua parei o carro e minha esposa comeco a mi punhetou i mostrou sua boceta????

    ResponderExcluir
  13. Sou negro,gosto muito de sexo ainda mais com pessoas olhando, podemos marcar gostosastransas em São Paulo,

    ResponderExcluir
  14. Negro, 22 cm afim de gostosas transas.

    ResponderExcluir
  15. Sou negro,gosto muito de sexo ainda mais com pessoas olhando, podemos marcar gostosastransas em São Paulo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostamos de dogging minha esposa gosta que a leve na praça Mirante da Lapa de Sábado quem estiver afim de comer minha esposa ela é loira um tesao de buceta e cu . Entrem em contato e mandem fotos de suas picas para ela combinar nosso contato whatsapp 951606606 SP .

      Excluir
  16. Olá, estamos loucos para conhecer estes lugares. Minha noiva é uma delicia, está louca para foder com outros machos.
    ele.ela2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. oi bom dia sempre vou no mirante da lapa ,adoro dogging hoje vou esta la se alguem quiser me adiciona no watzap 965436284

    ResponderExcluir
  18. EU E MINHA ESPOSA SOMOS DO RIO DE JANEIRO , NITEROI ESTMS FAZENDO DIRTO EM ITEROI CHARITAS,ADORO VER OS CARAS PUNHETANDO P ELA, ELA JA CHUPOU DOIS.MANDEM RECCADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb fazemos direto em charitas. Ela gosta de se exibir com vidros fechados mas claros. Se excita mais qd vê que tem outro casal ao lado. Amanhã e quinta tem mais.

      Excluir
  19. Gostaria de iniciar troca de casais com minha namorada. Tenho 23 anos e ela 21.
    Mas com calma pq nunca trocamos antes. email: pablourcioli@live.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quem estiver buscando single no ABC, chama no WhatsApp 999467547

    ResponderExcluir