sexta-feira, 30 de março de 2012

Pegando nela.. sem a esposa perceber.

Outro dia fomos jantar em um restaurante e eu fui como sempre vestida para matar.. fui de vestido como todos sabem AMO de paixão andar sem calcinha.. e nesse jantar com meu  ex marido fui assim a pedido dele que é responsável por essa minha LOUCA paixão. Foi um jantar normal, entre amigos.. todos lá, mais tinha um casal em especial que não conhecíamos, ela loira, alta, bonita, pelo corpo e de rosto também, ele também .. muito bonito, moreno alto, bem apresentado, tatuagens e me parecia muito gostoso e educado.
Então começamos a jantar, papo vai e papo vem.. todos entre amigos e foram indo embora uns casais e ficou somente nos.. eles e outro amigos nossos. Eu conversando com ele.. queria já provocar ele um pouco  então deixei minha chaves cair e ele abaixou para pegar, dai eu de proposito estava de pernas abertas e ao levantar ele fica totalmente sem jeito, todo errado e eu agradeci e fiz cara de que não sabia do que se tratava, deixou ele doido, sem jeito e de uma hora para outra, ele foi ao banheiro e eu já tinha percebido o motivo.. não sei se foi bater uma, porque 10 minutos depois ele volta.. e senta então retomamos a conversa e eu que estava ao lado dele, ponho a mão dele sem a esposa dele perceber na minha perna e disse que não era pra ficar com medo que eu não iria falar nada nem pra esposa dele e nem pro meu marido (que mal sabia ele que era um corno ASSUMIDO). Então ele ficou mais tranquilo e retomamos a conversa e depois que ele parecia ter esquecido.. eu lembrei a ele que ele estava ao lado de uma puta e que.. peguei a mão dele novamente e em vez da pernas, passei a mão nele na minha buceta e ele ficou louco, louco mesmo... riu, brincou, passou os dedos e enquanto passava os dedos ele ficava olhando para esposa que conversava com os outros.. sem saber o que fazer.. eu pego a minha mão por debaixo da mesa e passo pelo pau dele que estava duro, depois de ele meter alguns minutos o dedinho na minha buceta, eu peço para ir embora.. que já estava tarde.. e meu  ex marido concorda e tomamos o rumo de casa..

No caminho de casa conto ao  ex marido o que aconteceu e ele fica louco de tesão, chegando em casa ele me chupa e me come.. sabendo da história.


OBS: Espero que tenham gostado... não sou profissional em relatar meus contos, mais tento fazer o melhor. Para que fique melhor para vocês e faço o que me lembro.

- Relato de Exibicionismo 
- Relato Totalmente Real.
- Todo dia tem um relato inédito.
- Foto ilustrativa.

6 comentários:

  1. Oi linda ,aqui é o Gui seu fã numeo um, vc me deixa louco com suas historias fico com muito mais muito tesão mesmo com suas aveturas. cada historia que vc conta so obrigado a bater uma bem gostosa pra vc nessa de agora gozei muito voou porra pra todo lado até na tela do notebok gozei gostoso, tenho muito tesão em vc não so pelo seu corpo perfeito mais pelo seu jeito e suas vontades espero um dia realizar um desejo pra vc minha rainha .Quero te chupar todinha sua bucetinha seu cuzunho gostoso depois bombar gostoso no seu bumbum linda me manda algumas fotos suas meu email é guilhermevasco2014@hotmail.com manda ai pro seu fã numero um
    beijo linda e uma lambida bem gostosa nessa sua buceta bem molhadinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mando fotos a ninguém meu amor.
      Nem da época de casada e nem de hoje em dia, me desculpe!
      Fico feliz em saber que gosta de mim, mais isso..
      sinto muito, não posso realizar.
      Beijos!

      Excluir
    2. ta bom minha rainha

      Excluir
  2. Seu pega essa eu dou uma lambida na buceta e como seu cu meu pau tem 18cm....bjjjjjjjjoks

    ResponderExcluir
  3. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir