sábado, 31 de março de 2012

Exibindo a BUCETA para 3 Amigos

Certo dia em nossos programas fora de casa fomos almoçar fora, então.. chegando lá eu fui com aquele traje de sempre, vestido curto e sem calcinha, só de sutiã, era bom.. porque eu sentia o vento passando pela buceta, me deixava tão livre, que eu amava e amo que ainda faço isso. Chegando lá sentamos em uma mesa que tinha visão para outras duas, um foi ocupada por um casal que ficou de costa para nós e de frente para televisão e outra mesa ficou com três amigos que ficaram normalmente.. então eu falei pro ex marido que ia brincar com ele, então começamos a almoçar, pedimos a sobremesa e quando o programa de esportes tinham acabado.. eles começaram a conversa, nos também tínhamos acabado e foi ai que comecei a me mexer e conversar com meu ex marido. E cruzei as pernas e fiquei com elas abertas, percebi que um deles percebeu que eu estava sem a peça de baixo e falou baixo para os outros que começaram a olhar também descaradamente e eu que queria isso fingir nem perceber, fiquei toda aberta e eles abaixava, olhava por cima, abaixava a cabeça e foram uns 20 minutos brincando com eles, e eles achando que eu não tinha percebido que eles tava olhando. depois de brincar e comer decidimos ir embora e quando passo pela mesa deles eles olham com aquele olhar de desejo.. e eu vou embora feliz da vida e eles ficaram lá comentando o acontecido...



OBS: Espero que tenham gostado... não sou profissional em relatar meus contos, mais tento fazer o melhor. Para que fique melhor para vocês e faço o que me lembro.

- Relato de Exibicionismo 
- Relato Totalmente Real.
- Todo dia tem um relato inédito.
- Foto ilustrativa.

5 comentários:

  1. meu nome é Gui seu fã numero um ,adorei sua hitoria ,espero que um dia posso fazer parte de uma sua linda, pq so de ler fiquei com pau bem duro imagina vendo ao vivo .Porque vc não escreve um livro com esses contos? ia fazer muito sucesso.
    beijo linda e uma lambida bem gostosa nessa sua buceta bem molhadinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gui, é bom saber que tem gente que curti meu site.

    ResponderExcluir
  3. >>> Parabéns pelo blog.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  4. Assim é bom! Abraço do Corno Curitibano

    ResponderExcluir
  5. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir