sexta-feira, 23 de março de 2012

Minha primeira vez no Swing

Minha primeira vez.. foi assim: certo dia eu e meu marido que sempre, fazíamos sexo. Nossa rotina sexual era bastante agitada, eram por media de 5 a 6 vezes por semanas, muitas vezes na hora do almoço, pela manhã ou até mesmo pela a noite, assim que ele chegava ao trabalho, mais ao certo mesmo era essa média.
Certa noite, uma quinta feira ele chegou em casa com um filme porno, nunca tive problemas em ele assistir, prefiro que ele assista na minha frente do que escondido de mim, então ele me convidou para assistir, já estávamos no 4 ano de casados e ai as ideias acabam ficando escarças devido a rotina do dia a dia, de trabalho, então eu não me recordo bem o nome do filme, só se que era algo que envolvia sexo com 1 unica mulher e vários homens. Então assistindo o filme em uma das cenas eu fico um tanto impressionada com a moça, que transava com 2 caras ao mesmo tempo. Então ele me questiona se algum dia eu tinha interesse ou já tive vontade de fazer isso e eu respondo que não , que isso jamais passou pela minha cabeça. Então ele pergunta se eu tenho vontade de fazer algo do tipo e eu respondo que não. Afinal.. nada daquilo era comum para mim, então passaram-se por volta de 3 semanas e ele volta novamente a tocar no assunto de sairmos a 3 e eu retorno a falar que não. Então ele propôs a mim a fazer uma coisa, irmos a uma casa de Swing, na época as casas de Swing onde morávamos não era muito comum.. mais mesmo assim eu estava indo até então com meu marido eu topei, por insistência dele.

.. Chegando na casa de Swing, um ambiente escuro porém agradável ele começou a conversa com um casal e eu fiquei no meu canto tímida sem saber muito o que fazer e então a esposa do casal começa a conversa comigo, me falando do que acontece e eu como curiosa era fui perguntando e ela foi me falando como uma professora, diria até que ela estava feliz em me explicar as coisas do Swing. Depois de um logo papo eles nos convidam para ir novamente na casa em uma noite que era chamada de NOITE DAS MULHERES, então agente prometia a eles que iriamos, sendo assim a noite se da por encerrada e eu já pela conversa e por ter visto de longe alguns casais transando no mesmo ambiente, e rolando menages tanto feminino quanto masculino, porque era quartos com paredes de vidro, as pessoas transavam mais quem passava pelo enorme corredor poderia ver.. quem transava nos quartos.

... Chegada o tal dia das mulheres eu e meu ex marido resolvemos ir e fomos. Chegando lá havia muitos casais e muitas mulheres, muitas mesmo. Então no decorrer do show eu fiquei surpresa e ao mesmo tempo chocada com as mulheres na festa, motivo? Os homens que eram por volta de 25 homens, eles passavam por elas e elas simplesmente atacavam eles, chupando o cacete a bunda as pernas colocando direito dentro da sunga e teve algumas que me lembro bem que até começou a transar com um deles. Quando terminado o show, cada um tem suas escolhas, mais eu não sabia que meu marido tinha contratado os serviços de um.. homem branco, 189 de altura (mais ou menos), malhado, forte, tatuagem no braço e então sem eu saber meu marido me leva para um dos quartos fechados da casa, logo em seguida entra o tal profissional.. que começa timidamente a conversa comigo, sabendo da situação (eu acho que ele era experiente nisso), foi com calma para cima de mim ;)

Papo vai e papo vem, meu ex marido pede para ele me acariciar e me beijar, eu sem entender nada, meu ex marido diz que era um presente dele a mim por todos os anos de casada com ele e eu sem entender nada correspondo ao beijo na boca do amigo que alem de beijar na minha boca, apertou minha bunda. Então o clima esquentou e eu muito nervosa sem entender qual a graça de um homem em assistir a sua esposa transando com outro, mais fiz o que ele pediu.. Logo em seguida esculto uma voz falando "vai amor chupa o cacete dele!" foi ai que eu prestei atenção que era o meu marido pedindo e eu obedeci, comecei a fazer um oral que na minha opinião foi o mais constrangedor da minha vida.. Mais fiz. Entrei no clima e no jogo, logo em seguida o cara me pega pela cintura me joga pro outro lado da cama e começa a me chupar, foi ai que eu vi que meu  ex marido estava hiper exitado com aquela situação toda.

Então eu pedi um tempo para falar com ele a sós.. e meu ex marido explicou.. que aquilo era uma fantasia dele e que estava muito feliz em realizar e que aquilo não ia mudar em nada na nossa relação e sim que ia acrescentar a nossa fantasia que sempre foi grande.

E então depois que meu  ex marido me tranquilizou com toda aquela situação, eu cai para dentro e voltei a chupar o cacete do então GOGOBOY, que gemia.. e falava que minha boquinha era de veludo no cacete dele que para mim tinha uns 19 cm. Logo em seguida ele me chupa de forma ferozmente.. na cama de todas as formas, de 4, de lado, aberta.. e então eu começo a gemer e me entregar de verdade a outro homem! Logo m seguida, não tão seguida assim.. depois de um certo tempo ele põe a camisinha e começa a me penetrar devagar  depois a pedido novamente do meu ex marido foi fazendo algo mais forte e com mais pressão, depois de várias posições feitas na buceta ele faz sexo anal comigo (que na época não era comum nos casais, mais para mim e meu marido sempre foi). Logo em seguida.. ele me penetrar por tras e depois de 2 longas horas eles gozam em conjunto na minha boca, tanto o GOGOBOY quanto meu  ex marido e pede para mim engolir.. mas o que me chamou mais atenção foi o beijo na boca dado pelo meu marido na minha boca, logo em seguida..

Ai eu pensei , jamais tinha visto um homem tão feliz em ver a esposa com outro.. Chegando em casa ele me explica tudo e bate aquele arrependimento que logo depois é preenchido com uma longa conversa e foi dai que ele me apresentou a vida virtual de Swing que existia, que até então eu não sabia, vendo tudo aquilo que no Brasil todo era mais comum do que eu imaginava, começava a minha vida dentro do Swing com meu  ex marido na qual estou até hoje...

OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

6 comentários:

  1. Isso sempre existiu. Do mesmo jeito que a classica fantasia masculina em pegar duas mulheres na cama. So que as duas fantasias sao os opostos. Nada que umas aulas de piscanalise e livros de litaratura n expliquem, alias, n recomendo isso, pois a verdade, vai ser cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não encara a vida como ela é , pode ser sim crueu.
      Mais é uma delicia essa vida!

      Excluir
    2. Na verdade me referi ao "porque" da fantasia. O que aconteceu na infancia para explica-la. Um homem, por exemplo, com a fantasia de ver sua mulher com outro, tem, na verdade, uma latente homossexualidade; saber isso, para um homem, é mto doloroso. Enfim, isso n tem a menor importancia^^

      Excluir
    3. Eu sei disso meu bem!
      Que usa o pretesto de dar sua esposa para outro, para está a vontade com um homem nem que seja só para assistir.

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de ver minha linda esposa fudendo com outro... Mais um dia falei isso a ela e ela me chamou de tudo quanto foi nome...!
    Mais ainda tenho vontade de ver isso.

    ResponderExcluir
  3. minha mulher adora uma troca de casais, eu também,

    ResponderExcluir