quinta-feira, 22 de março de 2012

.. Um novo começo!

É meus queridos amigos.. desculpem os transtornos.. mais eu irei fazer aqui uma especie de diário. Como assim, você me pergunta. É o seguinte.. eu irei relatar coisas que eu vivi, nesses meus 8 anos de Swing, desde da época de casal desde de hoje, é sim eu não paro.. não vivo só de virtual.. adoro o REAL e como são 8 anos de Swing, não  8 dias.. então eu tenho MUITO, mais muito mesmo para falar.. e é aqui que eu falarei tudo que eu já vive e vivo.. fechado? Meu foco são RELATOS, não fotos, não vídeos.. e SIM relatos, você é bem vindo a falar o que acha nos comentários assim como guarda para si sua opinião. Dispenso comentários que façam ou me venha atingir.. se não me curti, guarde para si, até porque não irei mudar por causa de uma opinião sua que nem é concreta, afinal.. você talvez nem me conheça, só conheça FETICHISTAS. 


Beijos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário