quarta-feira, 28 de março de 2012

Visita no trabalho do amigo..

Sempre eu e meu ex marido gostamos de sair pra nos aventurar isso não foi e nunca vai ser novidade para ninguém e nem para mim e para ele então.. NUNCA. Certo dia estávamos no MSN conversando com os amigos e combinamos novos encontros o de sempre.. Ai um amigo empresario que estava conversando com agente no MSN nos perguntou se tínhamos vontade ou fetiche de transar em local de trabalho... E eu perguntei que tipo de local de trabalho seria e ele respondeu que seria num escritório.. e ligou a web CAM apara me mostra como já estava (de cacete duro e me mostrou um pouco do escritório).

Então eu e meu ex marido resolvemos ir, ele passou o endereço e fomos e ligamos para ele para ele não sair de lá porque estávamos indo ao encontro dele realizar nossa fantasia.
Chegando lá ele nos atendeu já somente de cueca e como de praxe meu eu fui sem calcinha é claro. Então ele já chegou me beijou na boca deixando meu corno todo alegrinho. E me pegou no colo me colou na mesa dele e caiu de boca na minha buceta, me fazendo ficar mais melada do que já estava e depois de em média de 40 minutos ele me fez gozar loucamente me fazendo grita e gemer ao mesmo tempo, depois de uma bela gozada coloco ele na cadeira e caiu de boca no cacete dele em média uns 18 cm, e começo a me dedicar a chupar depois de longas chupadas ponho a camisinha nele e sento em cima do colo dele e cavalgo como uma cadela no cio.. deixando ele de pau duro como pedra, pulando de frente e de costas e recebendo tapinhas na bunda ele me deixa louca de tesão, então fico de 4 em um sofá que tinha na sala dele e ele me come de 4 e peço para ele meter no meu cuzinho.. e mete bomba com força pena que foram uns 15 minutos de anal e ele explodi dentro de mim.. sinto aquele pau pulsar como nunca e vem o resultado uma gozada farta e grossa e muito branquinha...

Deixando a mim e meu ex marido muito feliz, depois de arrombar meu cu e antes de eu ir embora, ele chupa meu cu antes de eu ir embora, me leva até o carro me põe de 4 no capôs do e continuo a meter a lingua e o dedinho me fazendo gozar em cima do carro dele.. mistura de gozo e xixi.. me deixando mais feliz e satisfeita por ter realizado essa fantasia.



OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

11 comentários:

  1. Perfeita!!!

    Parece que eu estava lá vendo tudo, que delicia vc!!!

    Quero muito saber mais sobre vc!!!

    bjs

    Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tem uma imaginação tão fértil como a minha, porque eu adoro imaginar certo tipos de coisas..
      Que delicia, volte sempre!

      Excluir
  2. Adoro teus relatos... meu pau fica pulsando de tesão!

    Um beijo, safada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que a safada te deixa de pau pulsando, adoro!

      Excluir
  3. Que delícia de relato, minha pica fiou latejando aqui. Hummmm!! delicia!!!
    Bjs
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai foi lipe.. que delicia.
      Minha vontade era mamar nela até ela esporra..
      sabe onde né? ;]
      Beijos!

      Excluir
    2. Claro que sei e gostaria muito de experimentar....hummm
      Bjs

      Excluir
    3. uhunm, por isso que eu vou fazer você experimentar!

      Excluir
  4. Nossa que historia xique meu pau tah grosso de tanto tesao por essa buceta sua Prazer Wiilian meu numero eh 19 9398-76-83 quero meter muito na sua buceta ate voce pedir agua
    bjo me Liga Vamos meter

    ResponderExcluir
  5. Linda que histori xique queria ter o prazer de comer voce toda hora. Minha rola eh grossa e sou bem atraente Prazer Maycon me liga e ai a gente converssa melhor 19 9389-29-97 me liga que te xuparei e te farei gozar muito

    ResponderExcluir