terça-feira, 27 de março de 2012

Abastecendo o carro

Certa noite.. voltamos de uma festa na casa de um amigo (não do Swing) e já fazia uns dias que não aprontávamos nada .. afinal não vivíamos 24 horas disso é claro. Então na volta de um jantar super animado o carro começava a dar sinal que estava precisando de gasolina. Então passamos no posto mais próximo para poder abastecer o carro.. chegando lá eu que estava de vestido só tinha no posto dois homens que estava fazendo o turno da noite no posto de gasolina 1 segurança e outro que abastecia os carros. Então.. chegando no posto o moço que abastecia o carro tinha em média de 20 anos novinho e eu falei pro corno que ia tentar aprontar algo.. e ai chegando próximo tirei a calcinha e fiquei só de vestido, não era curto mais tratei de levantar ele.. chegando na bomba meu  ex marido pediu para ele abastecer e ele fez o que pediu e meu ex marido sabendo que estava fechado foi na loja de conveniência para mim preparar o terreno com o amigo..

Eu abri a porta do carro e comecei a puxa papo com o cara perguntando se ele sempre ficava sozinho, se não era perigoso e etc. E ele foi me respondendo e puxando assunto .. terminado o serviço dele ele me entrega a chave e eu deixo cair no chão (propositalmente) e ele apanha e vê que estou sem calcinha e fica sem jeito e eu brinco pegando a chave da mão dele, nunca viu uma? E ele riu e disse que já tinha mais que visto.. e eu peguei e respondi "sabe.. estava com uma vontade, mais meu marido é meio fraquinho, sempre me dividi com outros amigos que sabe fazer melhor, é claro!"  e então ele pergunta se poderia ajudar e eu disse que sim.. e então levanto meu vestido e ele cai de boca na minha buceta, quando meu ex marido  volta já vai me chamando dos nomes que mais gosto de ser chamada, "cachorra", "safada", "piranha" e por ai vai.. ele fica sem entender e peço para ele continuar é claro.. dentre tantas chupadas ele me faz gozar duas vezes .. e depois de bater uma bela punheta ele goza muito forte e grosso.. então ponho as pernas dentro do carro e agradeço os serviços dele.. que só foram interrompidos porque chegou outro carro .. e ele tinha que atender!

No total foram 35 minutos de muito sexo oral nele em mim e no carro meu ex marido pergunta porque ele não me comeu e eu digo.. que tem certos dias que mulheres só querem carinho .. e eu naquele dia só queria aquele tipo de carinho, é claro!

E de outro homem..


OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

7 comentários:

  1. Como eu gostaria de ser um frentista.....rsrsrs. Seria maravilhoso!!!!!!!!! Delicia!!!
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii, me deixou de pau duro, vou agora mesmo bater uma punheta em sua homenagem.

    meu msn: bom acabei de falar com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber, bom saber mesmo isso!
      Veja sempre e goze sempre!

      Excluir
  3. Adorei, deixa qualquer um excitado rsrs...

    (quero protagonizar um conto com você, o que acha?)

    beijos

    Menino Roludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma ótima ideia menino roludo, já até imagino.. como seria nossa aventura!
      Vai ser delicioso.. ainda mais, quando.. se trata de um menino roludo e malhado que nem você!.

      Excluir