domingo, 25 de março de 2012

Aula particular..

Eu sempre cuido do meu corpo, sempre vou a academia.. Então nada melhor que um local cheio de homens malhados.. para ao meu dispor..
Eu que malho sempre pelo horário da manhã, costumo malhar de 6 as 8 da manhã. Mais nesse dia eu tinha recebido uma ligação do meu patrão avisando que eu teria que chegar mais cedo no trabalho por causa de um compromisso no trabalho, sendo que eu ia sem ir a academia como chamado de patrão é urgente eu fui.
Trabalhei normalmente e decidi ir no meu contra horário.. A noite. Chegando do trabalho coloquei minha roupa de malhar, comi um fruta e fui ..
Chegando na academia eu vejo aquela academia lotada de homens e mulheres belos de corpo sarados, no meu horário como é o primeiro do dia sempre está mais livre e sempre com menas pessoas e costuma ter mais mulheres, diferente do  meu horário. Como a academia estava lotada então tinha que esperar para fazer revesamento de aparelhos e entre esses revesamentos eu comecei a conversa com o PERSONAL da noite, um homem alto, 190, musculoso, com tatuagens e super simpático. Entre um aparelho e outro e tanta atenção a ele.. ele vinha conversa comigo, me auxiliar com os exercícios..

Aos poucos a academia começa a esvaziar e eu continuo fazendo e logo quando percebo sou uma das ultimas a sair, já eram 22 da noite e eu peguei e já na saída ele sai logo em seguida, eu que tinha ido sem carro, minha casa ficava a 5 quadras da academia, de manhã é tranquilo ir a pé, já 22 da noite.. então ele para ao meu lado, sempre educado pergunta se quero uma carona, afinal não era bom.. eu andar sozinha.
Então aceito a tal carona..

E então eu indico onde é minha casa e ele começa a pergunta se eu era casada e eu falei.. sim sou. Porém, eu joguei um papinho que eu mesma me surpreendi.. eu que sempre falo que ele me libera disse que meu casamento estava mal, que não estava feliz, que precisa de algo novo para me estimular.. e ele começou a me fazer vários elogios. Em um desses ele me chamou de bonita, atraente, legal, gostosa.. (como ele mesmo disse com todo respeito), então eu ri.. e papo vai e papo vem, ele para o carro no meio da rua, de uma rua meia deserta e voltamos a conversa, logo depois de um tempo.. eu beijo ele na boca e ele corresponde.. depois começa um pega ali e pega acular.. uma delicia.

Uns 25 minutos depois ele me convida para um canto mais tranquilo e de repente arrancamos para o motel.. chegando no motel eu e ele vamos ao banho, tomamos um belo banho juntos e nesse banho é lógico ele passa a mão e cai de boca, me chupa tanto que me fez gozar de pé no banheiro.. depois de um logo banho, ele me põe nos braços e me coloca na cama e começamos a nos beijar bem muitos, depois de longos e quentes beijos.. ele novamente me chupa e com sua língua me faz gozar novamente ... depois de duas gozadas minhas eu tomo atitude e pego o cacete dele e fico chupando ele por um bom tempo, um longo tempo mesmo.. e então ele me disse que não conseguia ficar parado e volta a me chupar um delicioso 69. E cada chupada dele era um gemido forte meu ... e eu chupava ferozmente.
Logo depois ele me põe de 4 e me come forte, forte mesmo me fazendo grita , não de dor .. mais de prazer, depois de me comer muito de 4, trocamos de posições várias vezes (entre elas de lado, em pé, eu no colo dele, eu cavalgando por cima) e depois volto a ficar mais de frango assado e ele penetra no meu cu.. Foi ai que depois de 30 minutos ele comendo meu cu eu gozo e ele também e foi aquela meladeira e gemidos de alto e bom som ..

Com duas belas gozadas eu e ele vamos ao banho para lá de romântico juntos.. e vamos para casa.

OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

3 comentários:

  1. fico imaginando o quanto o seu cú deve ser delicioso e prazeroso de ser fudido...gostosa!!!!
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto imagina, mais quem sabe muito mais breve do que você imagina você não senti o calor dele no seu cacete e senti na sua mão escorrendo toda minha lubrificação..

      Vou amar!

      Excluir
    2. Sou do Rio
      Fui pro norte de férias quando fui pegar uma sauna no hotel.vi um casal transando na sauna
      Avisei a minha mulher e ela disfarçou e viu também. Aí passamos fazer putaria no carro sauna escada de prédios estou sempre em charitas Niterói

      Excluir