quarta-feira, 28 de março de 2012

Frentista sortudo..

Certo dia, eu e meu ex marido fomos almoçar fora, era por volta as 13 da tarde quando saímos de casa. Eu com meu tipico modelito falei pro corno que eu tava com vontade, falada a vontade ele me fala no carro qual vontade e com quem eu queria matar a vontade.. então eu disse, estou com vontade de ser chupada sabe? Um língua quente na buceta e ele concordou e sabia que vontade era essa e ele já sabia que ele não era a pessoa para esse tipo de trabalho.

Então almoçamos e ele me prometeu me arrumar um homem, chegando no restaurante deixamos o carro naquele serviço de valet. Ai.. almoçamos por média de 1 hora e na saida para minha bela surpresa o amigo que foi busca nosso carro era lindo, novinho uns 22 anos eu acho por ai.. e entregou a chave e fiquei de olho nele e falei .. que era ele que eu queria, então falei pro meu corno volta pra o restaurante invetar um historia e ele fez.. como era horário depois do almoço só havia poucas pessoas e então eu fiquei conversando com ele.. conversa vai e conversa vem eu elogio ele é lógico porque ele era realmente LINDO. E no meio do papo pergunto se ele tem namorada e ele diz que não.. e jogo logo na cara dele que estava afim de algo bem louco e quente naquele momento , ele foi na minha e perguntou o que seria e eu falei.. disse que meu corno era fraco de cama e que queria alguém que me chupasse e surpreso ele perguntou se tinha que ser naquela hora e eu digo que sim.. então ele top com um sorriso safado e vamos para o banco de trás como o carro ficou afastado deu pra fazer algo em 15 minutos.. o que fizemos, ah.. eu conto, ele me chupou, mordeu meu grelo de um jeito que um misto de gozo e xixi saiu pela boca dele e não é que o danado não tomou TUDO.. devido ao bom comportamento dele.. Trocamos telefone e ele ficou achando que meu CORNO não sabia de nada, mais na verdade.. ele sabia de TUDO.



OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

9 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiii. Realmente és dona de um belissimo corpo, uma educação sem igual, confesso-te que nunca fiquei tanto tempo conversando com alguem no telefone antes. És adrável em tudooooooooo.
    Beijos e otima noite.
    Espero poder ver com meus olhos essa buceta enxarcada de tanto prazer.
    Homem Sario Safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que fui a primeira.. a conversa tanto no telefone, realmente.. a conversa foi algo mais legal, afinal.. a nossa conversa no telefone tem que rolar afinal..somos de longe, por enquanto, então.. fico feliz em saber que te deixei.. de várias formas! ;)

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Adorei seu blog e seus relatos, gostaria de visitar o nosso?
    http://biscatona.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, quer dizer.. que gostou. EU AMEI o de vocês!
      As fotos, os vídeos então maravilhosos, virei fã! ;)
      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  3. Boa noite minha rainha aqui e o Gui guilhermevasco2014@hotmail.com seu fã numero 1 fico louco aqui com seus contos sempre tenho q bater uma depois q acabo de ler uma historinha sua meu sonho e chupar vc todinha e te deixar bem louca de tesão e depois bombar forte no seu cuzinho e te encher de leitinho beijos bem gostoso na sua bucetinha bem molhadinha delicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , fico realmente feliz em saber que você bate uma pra mim, saber que senti vontade de gozar porque leu algo meu, é muito gratificante, fico feliz porque sei que não só eu fiquei com tesão, mais consegui passar isso a você! Muito bom mesmo.
      Beijos da fetichistas.

      Excluir
    2. Linda vc é muito gostosa e suas historias ainda me deixa mais louco ainda sempre tenho q bater uma pra vc e é sempre uma bem gostosa pois vc me deixa muito louco linda seu fã numero 1 beijos minha rainha

      Excluir
    3. Adorei sua foto do Sexlog ficou muito boa ai eu ai caindo de boca nossa sria muito bom beijos minha rainha do seu fã numero 1 Gui

      Excluir