sábado, 24 de março de 2012

Jantando e sendo jantada..

Dada a largada no Swing, eu comecei a sair por ai na companhia do meu ex marido e me divertir de forma liberal, confesso que ainda nos primeiros encontros foram um pouco vergonhosas, até que eu me acostumasse com a tal situação que logo fui me adaptando e gostando cada vez mais ...

Certo dia.. eu e ex marido fomos jantar em um restaurante, por volta das 23:30 casa lotada como sempre, era uma especie de churrascaria que fomos. E como conhecíamos já o dono da churrascaria, meu ex marido começamos a jantar e o dono veio nos cumprimentar. Ai então eu conhecia pela primeira vez o dono do restaurante, um rapaz em média de 28 anos, moreno, alto e bonito. Então meu ex marido teve a ideia de eu me insinuar para ele, então eu topo a tal brincadeira.. começamos a conversa ele na mesma mesa que nós ele diz que tem que da uma volta pelo salão e então ele pede para agente esperar ele até o final, por volta as 1 da madrugada ele volta a nossa mesa e começamos a conversa, nessa altura só tinha eu, ex marido , ele e um empregado dele que já estava indo embora.. e logo depois foi.

Logo depois já combinado meu ex marido levanta e diz que vai ao banheiro e foi.. com isso eu começo a dar em cima do homem.. que era amigo do meu ex marido.. Então começo a dizer que ele é lindo , que se meu marido deixasse eu ficaria com ele, sem jeito ele fica entender ao certo, então eu explico que somos um casal liberal que ele adora me ver com outros homens, logo em seguida então ele sem entender, pergunta ao meu ex marido se é isso mesmo e ele respondi que sim..

Logo em seguida levanto e subo um pouco do meu vestido dizendo que estou com calor e tiro a calcinha e fico só de vestido sem calcinha e dou a calcinha pro amigo do meu ex marido e falo, que a calcinha é para ele de presente e ele sorri todo com cara de safado e fala.. que estou estou atiçando onça com vara curto e eu digo que queria mesmo era ver a vara que ele agregava no meio do belo par de pernas que ele tinha.. então foi um prato cheio.. e ele diz que tal irmos a um canto mais reservado e eu digo, que em plena as 1 da madrugada o lugar perfeito era onde nos estávamos.. afinal era de madrugada e não havia ninguém lá.. e ele topa e entra no joguinho, eu não resisto e sendo em cima da mesa de pernas aberta e passo a mão na região mais sensível de um homem e ele fica logo todo exitado querendo saber se eu queria ver e eu disse, vê é o papel do meu ex marido e o meu é ver, beijar, tocar.. usar de varias formas. Então ele põe para fora já meio duro e começo a cair de boca na rola dele..  fico chupando ela por um bom tempo e eu ouço ele comentando com meu ex marido que eu tinha uma boca gostosa e que eu era sensacional na arte do sexo oral.. e meu ex marido respondi.. porque você não viu ela dando.. quer dizer sentiu.. logo em seguida ele me deita na mesa e começa a me lambuza lembro-me como se fosse hoje a língua dele ia da minha buceta ao meu cu.. e depois de me deixar toda molhadinha me poe de 4 e começa a me comer, de vagar e depois forte.. me comeu na mesa, na cadeira, no balção e no chão do restaurante dele.. comeu a buceta e cu com um fome.. que cada vez que ele me comia, cada vez eu dava mais.. depois de uma bela trepada com ele.. ele gozava na minha boca e eu bebia toda a porra dele, sem deixa cair nada no chão. Ao sair ele me dar um beijo na boca e quando olho o relógio vejo que são 4:30 da manhã um dos jantares mais deliciosos que já tive.

OBS:  Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

6 comentários:

  1. Excelenteeeeeee!!!!!

    Adoramos...

    Beijos Casal Nois Dois

    ResponderExcluir
  2. hummmm...vc como sempre maravilhosa!
    delicia de relato.
    adoramos.
    beijos.
    DI&Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Di & Fé.. fico feliz em saber que gostaram!
      Obrigada de coração!

      Excluir
  3. Sem palavras, fiquei muito excitado. Gostosa!!!
    Bjs
    Felipe

    ResponderExcluir