quinta-feira, 22 de março de 2012

Minha virgindade..

Nada melhor que começar com algo muito importante na minha vida que aconteceu aos meus 13 anos de idade.. sim sim, anos 13 anos foi algo que teve mudanças na minha vida.. Eu perdia minha virgindade, sim sim.. pois é.

Era época de colégio e naquela época não era muito comum transar, mais eu sempre fui a frente do meu tempo, mais mesmo assim eu fui.. tinha um menino na minha escola que era muito lindo se não o mais gato e desejado na época, sempre fui tímida (parece mentira mais era) e para minha sorte ele sentia algo por mim também e através de uma amiga eu conheci ele.. e começamos a conversa dias e dias, 2 semanas depois ele pede para ficar comigo e naquela época ficar era beijos, não é como hoje que pode rolar algo mais.. então eu aceitei, lindo ele do jeito que era, tinha mais ou menos 1.75, loiro, olhos castanhos brilhantes, em forma.. eu não resisti e em meio a várias ele pedia para ficar comigo, então eu topei.. os ficas começaram a ficar mais frequentes.. bem mais, a um ponto que ficávamos TODOS OS DIAS.. e as coisas foram esquentando a cada fica, filhinho de papai e eu também agente começava sempre com beijos e passando os dias ele foi começando a ter a mão boba, primeiro foi passando a mão na cintura, depois na barriga, depois na bunda até que 2 meses depois ficando (sim, 2 meses por que ele tinha namorada e meu pai não deixava eu namorar até então.. mal sabia ele a puta que eu viria a ser anos depois), então.. certo dia ficamos na escola por causa da educação física que ele tinha e eu também, ficamos na escola até as 18:30 e foi nessa esticada que tivemos mais um ficada e então ele tem a ideia de me levar para casa dele.. perguntando se eu queria fazer algo mais que beijos e eu disse que sim.. paixão de escola, eu fui..

Chegando na bela casa dele.. ele me levou para o quarto da mãe dele e eu perguntei se não era perigoso e ele disse que os pais só chegavam por volta das 22:00, como eu confiei nele fiquei mais tranquila, afinal era só 19. Então como naquela época não era comum sexo oral em ambas as partes ele simplesmente colocou a camisinha e começou a penetrar devagar e eu sentia muitas dores.. porém fui aguentando, eu não sei bem o tamanho da pica dele, só sei que com minha experiencia de hoje em dia diria que ele tem uns 19 cm, que para uma virgem é uma tarefa nada fácil e não foi, assim que ele começou a bombar em mim com mais frequência eu começava a sangrar.. então paramos e fui me lavar, uns 30 minutos depois morrendo de vergonha ele me tranquiliza e fala que isso é natural e eu continuo com ele a fazer as honras da casa e depois desse constrangimento que na época eu não sabia que isso poderia ser natural, continuamos a fazer.. e foram 1 hora de sexo bem gostoso e bem pegado, lembro-me que foi até legal porém constrangedor em alguns momentos.

Desde de então as saídas para sexo foram mais frequente porém... nosso lance acabou depois que ele foi morar em outro estado deixando a mim e a sua então namorada a ver navios. Porém.. foram momentos cheios de prazer e sexo que até então eu não sabia o que era sexo mesmo. Afinal.. nas vezes que saímos eu não fiz tudo que eu faço hoje, mais para aquela época.. foi muito bom sim.

-



OBS: Espero que tenham gostado.. não sou profissional em relatos, mais faço o melhor que eu posso e o que eu lembro.
- Relato totalmente real.
- Todo dia tem 1 relato inédito.
- Foto ilustrativa.

Beijos da Fetichistas.

4 comentários:

  1. Adorei seu relato, aláis como adoro tudo que você posta.

    Já tentei falar com vc algumas vezes no msn mas ainda nao tive o prazer de ter uma boa conversa.

    Espero que possamos falar logo.


    bjs

    Lu

    lutti005

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, só me pegar na frente do pc. HAHA ;)
      As vezes o MSN fica ligado mais eu não fico nele.
      Mais quem sabe.. um dia não nos batemos.
      Obrigada pelo comentário.!

      Excluir